WilliamOlá pessoal, meu nome é William e trabalho com desenvolvimento de aplicações a mais de 14 anos, entre esses anos já trabalhei com diversas plataformas como C#, Java, PHP, Delphi, Visual Basic, alguns SGBDs (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados) MySQL, PostgreSQL, SQL Server, SQL Lite e Firebird.

Formação

Minha formação começou e 2000 com a conclusão do curso técnico em informática, depois me graduei em Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e atualmente estou pós-graduando em Engenharia WEB pelo SENAC em São Paulo.

Plataformas

Sou entusiasta da plataforma Linux, onde trabalhei com algumas distribuições como Conectivawindows-ubuntu Linux(Falecido), Fedora, Kubuntu e Ubuntu, mas não tenho o menor problema em trabalhar com Windows, aliás sempre que possível testo os lançamentos mais recentes.

Não tenho nada contra Windows ou Microsoft, aliás não gosto de “xiitas” ou “fanboys” de plataformas, sempre digo que a melhor plataforma, banco de dados ou linguagem é a que paga minhas contas nesse mês, me considero um “profissional de programação” e não programador .net, PHP, Java ou etc.

Pensamento

Ainda sobre esse fanatismo por determinadas plataformas que algumas pessoas insistem em “pregar”, penso que os programadores já tem o mais difícil que é organizar suas idéias de forma lógica (Lógica de Programação) então porque limitar seu intelectual ficando preso em apenas uma linguagem, somos livres para aprender até onde o pai “Google” ou qualquer outro site de busca nos deixar ir.

Contato

Se você precisa de um freelancer para desenvolver uma nova funcionalidade, modelar seu sistema, otimizar seu banco de dados ou etc, entre em contato e solicite um orçamento.

E-mail: wllfl@ig.com.br

Fone: (11) 99845-2278

 

Para finalizar seguem 3 frases que refletem o motivo pelo qual criei esse blog a 4 anos atrás!

“Quanto maior o conhecimento, menor o ego, quanto maior o ego, menor o conhecimento”

(Aberl Einstein)

 

“O conhecimento dirige a prática, no entanto, a prática aumenta o conhecimento”

(Thomas Fuller)

 

“Conhecimento é poder”

(Thomas Hobbes)